sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enfim Sexta-feira...

Uuuuou, sexta-feira... Não que pra mim faça diferença :p , mas pro resto do mundo trabalhador faz... \o/

Ontem nem deu mais tempo de voltar e postar as fotos... Maaaaaaaaaaas: Internet de verdade em casa... Roupa passada.. Afilhados cuidados.. Janta com os sogros.. Filminho embaixo do edredon.. Noite de conchinha *-*.. Ô delícia de quinta-feira! :D

Hoje foi dia de ser dinda em tempo integral.. Dormir agarrada nos nenéns nessa chuvinha, o paraíso..!! Trocar fraldas, muuuuuuuitas fraldas, fazer mamás, muuuuuuuuitos mamás.. E ter que testar a mamadeira pra ver se tava saindo o leite.. E o lado ruim: estava! E o pior de tudo: era leite materno! Baaaaaaaaaah, uma "dilícia" ! :s Argh! O leite se juntou ao Yakisoba, o qual meu estômago ainda ta brigando pra digerir, virou uma coisa linda de se ouvir.. Ta que é uma sinfonia! JOASJOAJSOAJSOJSO

Aaaah... Finde corridão, duvido eu aparecer por aqui.. Aniver do papai amanhã, ensaio da banda do Fábio, aniver do Matheus, jogo dos guris, derrepente festa na gaúcha.. Domingo dia de dançar, ver o Dudu.. Mas vamo lá, afinal, mente vazia oficina do diabo! ;D

Já disse hoje que to nas nuvens? *-*

Mas então.. Tenho que tomar banho e esperar o namorado gatão.. *-* Ja volto, eu juro, pra por as fotos dos meus nenéns!

Beijo e queijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário