quinta-feira, 8 de julho de 2010

De volta ao Blog.. :)

Aaaaaaeeeee \o/

Cá estou para recomeçar o blog.. Aaah, eu tenho preguiça, as vezes :p , e tempo não é uma coisa da qual eu esbanje no momento... ;@ Alias, fui olhar agora, devia fazer meses que não postava um texto meu.. :s Mas enfim.. Por onde começar? Do começo? Qual deles.. Ai, olha a preguiça denovo...

Tá.. Tá... Vamos começar então do ex-emprego.. Sabem o que é inferno? É pq não viram o lugar onde eu trabalhava. Era triste, dava vontade de chorar antes de sair de casa já, apesar dos aluninhos lindos e endemoniados.. Minha coordenadora que ferrava com toda a barca, ela falava "nóis fumo", "nóis viemos", "nóis vortemo", "cagar", "mijar" e outras beeeeeeeem piores, acreditem.. Tudo bem, se tu não trabalhasse com educação né? E se não fosse a coordenadora né? Mas enfim, manda quem pode.. Obedece quem precisa.. ;D

Aí veio os estresses com a família.. Ô delícia, família é tuuuudo de bom... Já falei do fim de um relacionamento? Da revolta com os "amigos" ? Da faculdade frustante?

Quando eu vi.. não tinha pra onde correr, tava sem chão... :s Conclusão? Noites inteiras sem pregar o olho, choros, choros, choooooooooooros.... Discussões.. Depressão, certamente... Daí pra frente foram alguns tarjas pretas, algumas idas ao psiquiatra, um pedido de demissão (é, ou eu pedia ou me encostava pelo inss aos 19 anos :s )...

Nessa hora encontrei alguns amigos que restaram, os BONS amigos.. Fiz outros.. Descobri que família realmente não é sangue, e sim sintonia (é to falando dos Bittencourt, da Dinda Simone, enfim.. ) .. E que mesmo as vezes tendo vontade de matá-los, morreria a qualquer momento por essa real família... Aprendi que quando tu tá no chão, as vezes, as pessoas que tu espera que te deem mais um chute são aquelas que te estendem a mão..

Enfim, desde então 3 meses se passaram já.. Nossa o tempo corre né?

Nesse tempo reaprendi a sorrir (mesmo chorando por dentro), encontrei força (principalmente nos meus afilhados), comecei a sair, a curtir, a não tentar abraçar o mundo, a me pôr em segundo lugar (o primeiro é dos meus nenéns *-*), a fazer planos apenas pro futuro próximo, a ter fé, a confiar denovo nas pessoas, e mais, mais, mais .. Nossa aprendi tanta coisa..

Desde então, voltei a curtir os amigos, aqueles de verdade.. Achei em alguns uma força incrível, e só tenho a agradecer por não me deixarem cair.. Mesmo os ciumentos.. JOAJSOAJSOAJSOAS
Comecei a curtir a noite denovo, ai, ai essa vida de bohemia ainda me mata :p ..
Voltei a daaaançar *-*, eu amo dançar.. :D
Aprendi a tolerar algumas coisas e a me fazer de louca com outras..
Ganhei uma afilhada nova, linda, e depois do susto, saudável! Me apeguei muito mais nos antigos.. Vocês entendem o quanto gratificante é ver o sorriso duma criança pelo pouco que tu dê pra ela? ( Já contei que meus afilhados são TUDO na minha vida? :p)
E, por fim, encontrei um carinha legal, divertido, gente fina pra caramba e que em pouquíssimo tempo ja se tornou mais do que especial pra mim.. E que tem me feito MUUUUUUUITO bem.. O Fabio.. ;D

(Certo que eu esqueci muuuuita coisa ;P )

Boom, a minha vidinha hoje se resume a cuidar dos nenéns em tempo integral, ver os amigos, dançar aos domingos e o tempo que resta pro meu namorado gatão *-* ...

Alias, depois de um Yakisoba delicioso (o qual meu estômago ainda briga pra digerir), uma noite de conchinha *-*, e muitas risadas.. Tenho uma pilha de roupa pra passar, esperar a Net (enfim internet de verdade ;D ), e meus nenéns pra cuidar...

Depois eu volto e posto fotos da minha vidinha nova..

Beiiiiiiijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário