segunda-feira, 12 de julho de 2010

Finde bombou..

Ai.. Ai... (suspiros apaixonados :D )

Finde bombou, como diria a Mih...

Sexta teve filminho no sofá, pena que eu dormi na metade do filme... :s

Sábado depois de cancelarem o ensaio da banda dormimos a tarde toda, depois fomos na festinha do Matheus.. Janta em família (pelo menos eu espero ja ser dela :p ).. Depois fui ver os guris jogar, ou só pagar a cancha, chamem como quiser.. OJAOSJAOSJAOSJ O melhor é a narração, quase me mijei rindo.. Aliás, isso me lembra que tenho que editar os vídeos.. :s Enfim, noite de conchinha *-*..

Ontem foi dia de papar com a minha família e passar o resto do dia envolvida com o Dtg.. E na noite levar o James pra passear e agarrar muito meu namorado gatão pra tentar diminuir a saudade que eu vo sentir hoje e amanhã.. Aaaah, que saaaudade já..!! :s :s ( Tá certo que Curitiba é logo ali e são só dois dias, mas né... :s )

Hoje foi dia de cuidar dos nenéns, ver uma versão horrível gravada no cinema de Eclipse e agora esperar o Fabio sair do "curso" e namorar pela internet.. JAOJSOAJSOASJOAJSOAJS Ah, to brincando viu, eu sei que é um curso mesmo, ou pelo menos, espero.. :p Vô toma banho e me perfumar pra falar com ele pela web cam.. JOAJSOAJSOAJSOAJS
Vo pedi umas dicas pra Carol de como se faz isso... :x Tá.. Parei... JAOSJOAJSOAJSOAJSS

Acho que foi isso.. Mas eu sempre esqueço mais da metade das coisas.. :D

Bom, vo começar a editar os vídeos.. Depois eu posto eles aqui, e mando pro Fantástico.. JOASJOAJSOAJSOA

Beijo e queijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário